terça-feira, 1 de julho de 2014

Rodolfo da Construcasa

Rodolfo da Construcasa

Meu nome é Luiz Rodolfo Alencar Cardins, sou de Belém - PA, nascido em 26 de Fevereiro de 1983. Vim para Brasília em 06/12/1992 onde me instalei mais precisamente na Expansão de Samambaia.



Meu nome é Luiz Rodolfo Alencar Cardins, sou de Belém - PA, nascido em 26 de Fevereiro de 1983. Vim para Brasília em 06/12/1992 onde me instalei mais precisamente na Expansão da Samambaia.
Aos 17 anos, ainda em 2000, concluí o meu 2º Grau acadêmico no Centro de Ensino Médio 03 de Taguatinga Sul. Iniciei minha vida trabalhista em 2001 Quando ingressei na empresa Sia Serviços Postais – Prestadora de Serviços dos Correios.
Em 2002 quando muito jovem, com apenas 19 anos tomei uma das decisões mais importantes da minha vida, casei com a mulher que considero a mais linda por nome de Wanessa, com quem sou casado até hoje. Do fruto deste casamento vieram minhas duas princesas Laura e Larissa.

Em 2003 decidi me aventurar no ramo do Comércio indo Gerenciar e empresa da família por nome de: A Construcasa Materiais Para Construção, daí a origem do nome Rodolfo da Construcasa

Com muito estudo, dedicação, sorte, boa administração, análise de mercado, parceria com o SEBRAE-DF conseguimos nos tornar a loja de material de construção nº 1 em preferência em nossa comunidade, sendo indicado em 2007 para concorrer ao prêmio MPE Brasil.

Em 2008 entrei para o ramo de investimentos na Bolsa de Valores, influenciado pelos livros e sorte de Gustavo Cerbasi, a quem dedico grande parte do meu aprendizado em investimentos. 

Em 2011 decidi ajudar um pouco mais a minha comunidade, atuando de forma um pouco mais intensa na cobrança por melhorias para o local onde atuo como morador e empresário.

Em 2012 achando pouco brigar por qualidade de vida apenas pela localidade onde moro, resolvi dar um passo um pouco maior, me tornei o Presidente do Orçamento Participativo de Samambaia.

Em 2013 demos continuidade aos trabalhos sociais beneficiando muitas famílias de Samambaia e setores esquecidos por nossos governantes.





O ano de 2014 para mim está sendo um ano não apenas de copa, não apenas de eleição, mais sim um ano de mudança.


 Devido o trabalho incessante em favor dos menos favorecidos da sociedade de Samambaia, resolvi atuar de forma mais abrangente enfrentando o pleito para Deputado Distrital, e trabalhar em uma escala maior, para que não só a população de Samambaia seja agraciada com Benesse, mais a de todo o Distrito Federal.

Com a visão  no futuro, atuando agora no presente não cometeremos os mesmos erros do passado, e conseguiremos a conscientização por parte de nossa sociedade para viver em um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário