segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sessão solene em homenagem ao Dia do Líder Comunitário.


Uma sessão solene em homenagem ao Dia do Líder Comunitário foi realizada, nesta segunda-feira (6/5), no plenário da Câmara dos Deputados. Estive participando e avaliando os anseios de meus amigos Líderes, que demonstram insatisfação, decepção, angustia e um pouco de esperança por uma Cidade e um País melhor.
Digo que não sou diferente, e por isso dedico essas palavras a todos que sonham por uma Brasília melhor e por um Brasil de retumbante sucesso.

Levo a vida de um modo divertido, amo Deus acima de todas as coisas, consciente, simples e com amor ao próximo. Observo os problemas, dramas das pessoas independentemente da condição social, cor ou religião.

Em minhas promessas não digo não, sem antes ajustar ou mudar projetos e objetivos para pelo menos tentar.

Administro a minha vida, da minha família e do meu trabalho. E procuro cumprir todas as metas estipuladas para o bom andamento das mesmas.
 Tenho consciência que sempre aparecerão pessoas com a visão além da minha, e não me hesitaria em aceitar opiniões e conselhos para o ajuste de outra maneira de ver.


Tenho conhecimento da atual situação de poderes que temos e que consta em nossa constituição no que diz respeito Executivo, Legislativo e Judiciário. Estudo incansavelmente para entender cada vez mais esses poderes para exercer minha cidadania, e saber cobrar os meus direitos e do meu próximo.
Ouço as pessoas, analiso opiniões de especialistas, tento o máximo de dialogo com autoridades, não julgo ser o dono da verdade, mas de uma parte dela e tenho a mente aberta para novas experiências.
Enquanto vivo tenho sonhos e enquanto sonho luto, enquanto luto ha esperança de ver os meus sonhos se realizando.


Procuro usufruir o bem público, e quando vejo a ineficiência do serviço geralmente reclamo, não para menosprezar o trabalho do servidor, mas sim para melhorar desde o acesso, atendimento, execução do serviço e até o pós-atendimento.
Falo e sou educado com todas as pessoas, mais evito conviver e caminhar com aquelas que falam mal de outras, torcem pelo insucesso, são sem conceito, não tem opiniões próprias, são facilmente manipuladas, não tem pensamentos coerentes, que são desestimuladas, só pensam negativamente e não acreditam nem nelas.

Procuro sempre dizer sim e dizer não na hora certa e do modo correto, afinal a sinceridade é uma obrigação assim como a honestidade e os deveres cívicos.
Tenho minhas convicções, sejam religiosas, sexuais, políticas e acadêmicas. Ética, tenho como uma das coisas mais importantes. Respeito ao próximo seja criança, adulto ou idoso.
Sou partidário, comunidade, sou esquerda e sou direita desde que seja do lado de raciocínio correto, do lado que beneficia o povo.
Faço de tudo para zelar-me, corrigir-me, aperfeiçoar-me, lustrar-me, educar-me, retocar-me, civilizar-me, etc.
Sou em Defesa de Brasília, sou em defesa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário