Um homem que foi baleado no tornozelo em uma perseguição policial e estava algemado e com escolta policial conseguiu fugir do Hospital de Base, em Brasília, na madrugada desta quinta-feira (6), conta reportagem do Bom Dia DF.
O rapaz, de 27 anos, é suspeito de agredir a mulher e dirigir um carro clonado. Ele foi baleado por um policial militar durante perseguição. O Corpo de Bombeiros levou o rapaz algemado para o Hospital de Base. Uma arma de brinquedo foi encontrada no veículo.
Segundo a Polícia Militar, a confusão começou em um bar na Vila Dimas, em Taguatinga, por volta das 23h desta quarta. O motorista teria brigado com a esposa e ameaçado um cliente que tentou por fim à discussão do casal. Quando a PM foi chamada, o rapaz fugiu com um amigo que também acabou preso.
O policial contou que o suspeito já responde por outros crimes. “Ele já responde por dano, por ameaça e perturbação da ordem pública. E o companheiro dele, que estava do lado direito [no carro], também já responde por um inquérito desde 2011 por Maria da Penha.”“A mulher do baleado contou que o motivo da briga foi uma suposta traição do marido. Além da ameaça, o motorista foi preso porque a placa do carro de Goiás era clonada. Esse carro é produto de roubo”, falou o major Wagner Freitas, da PM.
A delegacia do Núcleo Bandeirante investiga o caso e informou que até a publicação desta reportagem o homem não havia sido recapturado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário