terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lei da fila realmente funciona.

Exercendo Cidadania.

Bem pessoal como trabalho incansavelmente para divulgar a cidadania gostaria de compartilhar algo com meus amigos.
Ontem dia 04/11/2013 precisei comparecer na Caixa Econômica Federal para retirada do cartão da minha conta que havia vencido. Precisei retirar uma senha exatamente as 11:57hs, mas as às 12:29hs ainda faltavam doze pessoas para serem atendidas. Resolvi colocar em prática a exigência dos meus direitos. Me dirigi até a mesa do Gerente Geral e pedi para resolver o meu caso. Baseado na Lei Distrital n. 2.547/2000. Ele prontamente se dirigiu até a seção para finalizar o atendimento.

 
 
Pronto tempo máximo de espera: Trinta e cinco minutos. Lembrando que em dias de baixo movimento esse tempo cai para vinte minutos. 
Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário